Dicas,

Fornecedor: Fato do Noivo

19:25 Branco Menta 0 Comments

Não só de noiva vive um casamento. O noivo também teve a árdua tarefa de encontrar um fato à medida. E não pensem que foi fácil. Demorou séculos a escolher o designer/estilista/marca. E fez mais provas que eu.
Entretanto, decidi fazer algumas perguntas ao maridão, para ficarmos a conhecer a sua opinião sobre este assunto:



Branco e Menta: Porquê tanto tempo na escolha da marca do fato?
Maridão: Porque primeiro que tudo não sabia que fato escolher. Não tinha nenhuma referência. Tive que experimentar várias gamas e várias marcas para me sentir confortável com algum deles.

Branco e Menta: Porquê Nuno Gama? Como chegaste a esse estilista?
Maridão: Anteriormente andei pelo El Corte Inglés, pela Hugo Boss, pelo Freeport (Armani, Carolina Herrera), no Mundo dos Fatos, e por aí fora. Mas nenhum dos fatos me preenchia as medidas, ou porque não eram cintados, ou porque eram simples demais, ou porque não eram personalizados (sem aquele toque só teu).
Entretanto, fomos à Exponoivos e ele estava por lá com alguns modelos interessantes. Mais tarde fui à loja e decidi experimentar um dos fatos que me agradou mais.

Branco e Menta: Como era para ti um fato perfeito?
Maridão: Um fato simples, mas que tivesse um ou dois pormenores que o tornasse especial, e que fosse cintado.

Branco e Menta: Como foi o atendimento no Nuno Gama?
Maridão: Foi bom. Foram simpáticos e prestáveis. Tenho que salientar a simpatia do Eldon Gomes, que deu uma uma ajudinha a escolher os acessórios que mais se adequavam, o tecido do fato, etc.

Eu fui com ele a todas as provas, e gostei bastante do espaço: muito clean e moderno. Entretanto tirei algumas fotografias aqui para o blog, para poderem ver um pouco da Maison Nuno Gama. Estas fotos já são do ano passado, por isso, a colecção é bem capaz de estar diferente :P













A meu ver, foi uma óptima escolha. Apesar de não ter ficado com a primeira opção de tecido (só mais tarde é que referiram que não conseguiam arranjar igual), tentaram ao máximo resolver a situação. O fato é feito de raiz, à medida da pessoa. E na etiqueta, para além do nome do designer (Nuno Gama), também vem personalizado com o nome do cliente.

Fato: Nuno Gama
Camisa: Mr. Blue
Laço: Mr. Blue
Lenço: Nuno Gama
Cinto: Nuno Gama
Sapatos: Aldo

You Might Also Like

0 comentários: