casamento,

Convites Casamento

12:19 Branco Menta 4 Comments

Como já tenho vindo a dizer, quem fez a imagem do nosso casamento foi o marido, que é designer. Não tem qualquer lógica ter um designer em casa, e pedir a outras pessoass para fazerem uma coisa que é tão pessoal.
Sendo assim, o marido teve a árdua tarefa de fazer os convites de casamento. Quando digo árdua, é porque foi mesmo árdua. No meio de tantas ideias, muitas foram ficando para trás. E com isto, demorou cerca de um ano a conseguir fechar os convites. Eu que sou menos exigente com essas coisas, achava sempre que estava bem. Mas ele lá foi descartando as outras hipóteses, até chegar ao resultado final.
Posso dizer que tivemos feedback positivo da maioria dos nossos convidados. Ouvimos comentários como "os vossos convites são mesmo giros", "são mesmo a vossa cara", "nada se compara aos vossos convites". E claro que ficamos babados. É para ficar!
Eu sou muito suspeita, mas posso dizer que ficaram mesmo giros. Nunca recebi nenhum com tanto trabalho e pormenor sobre os noivos, como os nossos. Os bonecos estão muito parecidos connosco, e o tema está presente desde a "capa" até ao conteúdo =)





You Might Also Like

4 comentários:

  1. Sim! São mesmo muito giros e originais. Uma pessoa até fica com um sorriso só de olhar para eles :) Parabéns pelo resultado!

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei os convites. Tirando os meus (cof cof cof) acho que são os mais giros que já vi :-p Fico contente de ter contribuído com uma ou outra frase :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe =) Cada um acha os seus mais giros. Mesmo que eu veja uns mais giros que os meus, vou sempre achar os meus mais giros :P Obrigada pelo teu contributo :D

      Eliminar