casamento,

Fornecedor: DJ

21:35 Branco Menta 2 Comments

"Infelizmente não consigo fazer o vosso casamento, por razões pessoais". 

É assim que eu tenho que começar este post, porque é disto que me lembro sempre que falo no DJ que escolhemos. Porque foi com esta frase, que ele nos surpreendeu dois dias antes do nosso casamento.
Ok! "Razões Pessoais"! O que pensam vocês nessa altura? Morreu alguém? Se morresse ele teria dito, para dar mais drama à coisa! Não lhe apeteceu porque tem um jantar importante? Se calhar!! Nessa altura passa tudo pela cabeça. Mas a principal coisa que te passa pela cabeça é: estou lixada! O dia está estragado! Este gajo lixou-nos o casamento.
A parte que achei mais engraçada, é que ele disse aquilo com a maior das normalidades - "mas não se preocupem, porque já arranjei uma pessoa que me vai substituir!".

Ok amigo! Vamos por partes!
Deixámos o DJ para último, porque não é de todo a nossa área. Gostamos os dois de Punk/HC e como tal, escolher um DJ é coisa que tem que ser bem escolhida, porque nunca sabemos o que vão passar (e a música é das partes mais importantes da festa). Fizemos MILHENTAS entrevistas (isto em comparação com o resto dos fornecedores). Uns não gostámos; outros achámos que tinham pinta de stripers; outros porque não nos garantiam se iria DJ x ou y; outros porque isto e por aquilo. E quando escolhemos o DJ que nos pareceu melhorzinho, ele diz que não pode ir! E não me venha dizer que contratámos os serviços de uma empresa, porque fizemos questão de perguntar se seria ele a animar o casamento.

Andei dois dias a pensar se ia ter animação ou não. No próprio dia do casamento, estive até ir para a igreja à espera que o chef Rui (do Centro de Eventos) me enviasse uma mensagem, para me descansar, a dizer que o DJ substituto já tinha chegado.
Na verdade, o substituto foi um dos que nós entrevistámos inicialmente. Não o tínhamos escolhido porquê? Porque ele fazia anos nesse dia. Ou seja, estávamos com medo que se desmarcasse por causa dos seus anos, e afinal, quem se desmarcou foi o outro.
Enfim... continuando... O substituto na verdade fez o papel dele. As pessoas disseram que até estava animado. Mas também houve quem me dissesse que tinha ido ao palco pedir para passar Offspring, porque é a banda preferida do noivo, e não quiseram meter. Houve quem tivesse pedido pimba, e eles não meteram. E quando contratei o primeiro DJ, foi porque ele nos garantiu que ia colocar de tudo um pouco, até pimba (porque apesar de não ser a nossa onda, sabemos que anima sempre aqueles momentos mortos do casamento). Portanto, o DJ estava autorizado a passar TUDO. Teria que avaliar em que situações teriam que animar mais ou menos a pista.
Cheguei ao ponto de ter que ir falar com o DJ (porque quase ninguém estava a dançar), a pedir para por Kizomba, para a minha prima dar uma "aulinha" (porque é professora de Kizomba). Eu, que nem gosto de Kizomba, fui pedir para porem para animar aquilo. O que é certo é que resultou. Ela conseguiu colocar homens e mulheres a dançar.

Se aconselho o DJ que contratámos? Não! De todo! Pode ter tido lá as razões pessoais para não ir, mas naquele momento nenhuma noiva compreende o que quer que seja. Só me conseguiu por nervosa, quando eu até estava bastante serena. Conseguiu com que eu no próprio dia do casamento andasse preocupada com a animação, até à hora de partir para a igreja. E isso não se faz a nenhuma noiva! Nesse dia não queremos preocupações. Não andei dois anos a preparar um casamento para ter preocupações nesse dia! E tive!

O DJ escolhido é o Hugo Pena do Pureventos - http://www.pureventos.com/



You Might Also Like

2 comentários:

  1. Realmente foi uma situação no mínimo chata! Quando ao DJ que compareceu no geral gostei. Apenas achei que algumas das músicas eram fixes para ouvir mas não para dançar :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exactamente isso que achei da setlist. Eram músicas boas, mas muitas não eram para dançar. Mas enfim... penso que o pessoal divertiu-se na mesma. E eu também nem liguei ao que passou. Só queria era dançar lol

      Eliminar