convite,

Exponoivos

14:43 Branco Menta 2 Comments



Noivos que são noivos, passam pela Exponoivos. Mais não seja por descargo de consciência, do género: "ah podia ter ido, porque provavelmente encontraria uma pechincha nas alianças ou nos acessórios x e y".
O ano passado fomos à Exponoivos com o intuito de ver as alianças. Até chegámos bastante cedo, mas aquilo são 7 cães a um osso. Quem costuma ir a este género de feiras sabe que os stands das alianças são os mais requisitados.
Resumindo: não comprámos alianças nenhumas. Mas como faltava um ano e tal para o nosso casamento, não nos preocupámos. Entretanto comprámos as alianças na Expocasamentos de Odivelas com um descontozinho e sem a enchente que existe nesta de Lisboa.

Bom... não fazia muito sentido ir à Exponoivos deste ano, sendo que já temos quinta, fotógrafo, videógrafo, DJ, vestido de noiva e as alianças. Mas como trabalho numa empresa que tem lá um stand, decidi passar por lá para ver como aquilo estava.
A visita deste ano foi produtiva para o noivo, que não tem encontrado muitos fatos que lhe encham o olho. Estão a ver aqueles fatos súper brilhantes, com gravatas do tamanho de um bacalhau e que caem tão mal no corpo, que mais parece que estão dentro de um saco de batatas? Pronto! Não é isso que ele quer. Tem andado à pocura de fatos mais cintados, e até agora não encontrou nada que agradasse a não ser na Hugo Boss. Sendo que a Hugo Boss é cara, lá insisti com ele para passarmos pelo stand do Nuno Gama, pois os preços deveriam andar ela por ela. Na verdade os fatos são mais ou menos ao mesmo preço que os da Hugo Boss, sendo que neste caso estaríamos a comprar de um estilista português, ou seja, produto nacional - e que me pareceu de qualidade.

Para quem ainda não encomendou nenhum serviço para o seu casamento, o meu conselho é: não se deixem pressionar. A Exponoivos é uma óptima feira para visitar, única e exclusivamente para ficarem a saber que género de serviços existem, recolher panfletos e informações. Por muito que gostem da quinta x, ou do fotógrafo y, fiquem com o contacto e marquem depois entrevistas e visitas com mais calma. Caso exista promoções referentes à feira, perguntem se podem levar um cartão e utilizar esse desconto noutra altura. No Nuno Gama deram-nos um cartão com 20% de desconto. Parece pouco, mas faz toda a diferença no orçamento final do casamento.

Têm até hoje às 20h00 para passar pelo Centro de Congressos de Lisboa.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Catarina (fit_in_macau)15 de janeiro de 2015 às 05:37

    O noivo já pensou em fazer um fato por medida? Se calhar os preços da Hugo Boss são tão caros que mais vale a pena. Onde também há fatos bons e em conta é no Corte Inglês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já foi ao El Corte Inglés, mas não eram cintados. Fazer à medida aqui deve ficar super caro. Não é como o do Daniel que ficou muito barato. Mas não pensámos nessa hipótese. Este fim-de-semana ele vai ver fatos. Depois lá se decide.

      Eliminar