convite,

Queres Ser Minha Madrinha?

21:58 Branco Menta 1 Comments


Quando uma pessoa decide casar, existem várias coisas que temos que fazer, e uma delas é convidar os padrinhos.
Normalmente, e por tradição, os noivos convidam os padrinhos de baptismo. No meu caso não escolhi o meu padrinho de baptismo, porque não tenho qualquer afinidade com ele. Uma das minhas madrinhas será a de baptismo, e a outra uma grande amiga que deu super (quando digo super, é mesmo SUPER) força para que este casamento seguisse para a frente.
Mesmo elas já sabendo que tinham sido escolhidas para um papel tão importante, decidimos que mereciam um miminho da nossa parte. Algo que mais ninguém irá receber. E assim surgiu a ideia de fazermos estas caixinhas, explicando o porquê de terem sido escolhidas.




As três caixas foram personalizadas de acordo com cada madrinha. O meu namorado optou apenas por ilustrações para a madrinha dele. Eu optei por colocar fotografias de momentos importantes que passei com as minhas. No fundo o que interessava era oficializar o pedido, e emocionar as raparigas, ahaha.
Tenho pena de não ter conseguido ver a reacção de uma das minhas madrinhas, pois ela não vive em Portugal. Mas a reacção da outra valeu todo o trabalho e mais algum que poderíamos ter tido com a montagem destas caixas.
E com isto revelamos um pouco do que será o design do nosso casamento. Mas xiuuuu!! Não digam a ninguém :P

You Might Also Like

1 comentário:

  1. por incrível que pareça ainda não tinha lido isto! simplesmente adorei o post :-)
    sabes bem que adorei a caixa. não viste a minha reacção mas posso-te desde já dizer que fiquei sem palavras. para já estava a ter um dia mau e receber algo teu pelo correio é sempre motivo de alegria :-) e depois quando vi aquela caixinha tão especial fiquei sem palavras! mil obrigados mesmo!

    ResponderEliminar