opinião pessoal

Os Meus Medos

11:18 Branco Menta 6 Comments


Todas as noivas têm medos. Quer dizer... penso eu de que.

Eu tenho medos. Tive medo quando escolhemos a quinta. Tive medo quando escolhemos os fotógrafos. Tenho medo que o vestido dos meus sonhos me fique mal. Tenho medo de fazer más escolhas. Tenho medo que os convidados não se divirtam. Tenho medo que aconteça algum imprevisto dias antes ou no próprio dia. Tenho medo de não aproveitar o dia da melhor maneira. Tenho medo que alguém importante não possa ir ao casamento. Tenho medo de não conseguirmos juntar o dinheiro necessário. Tenho medo de estar super stressada no dia. Tenho medo de ficar mal nas fotografias. Tenho medo de tanta coisa!!!! Queremos que o dia seja perfeito. Nada pode falhar. E é por essa razão que temos medos/receios.

Mas o mais importante é pensarmos positivo. Pensar que fizemos as melhores escolhas. Que tudo vai correr bem. Que vamos ver um sorriso na cara do noivo, dos convidados, na nossa. E que o dia vai ser inesquecível :D

You Might Also Like

6 comentários:

  1. E estou certa de que será :) vais ser uma noiva linda e imprevistos ou coisa que acontecem sem contar acontecem sempre. Tens é de pensar que nada nem ninguém vai conseguir estragar um dos dias mais felizes da tua vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim que tenho tentado pensar. Se começo a stressar muito nem vou conseguir aproveitar este momento giro de preparar as coisas, nem o próprio dia.
      Obrigada Daniela ;)
      **

      Eliminar
  2. Tenho a certeza que vai tudo correr super bem e que vai ser o dia perfeito!
    Muita força e muitos pensamentos positivos ^^

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo eu sei que sim, eheheh.
      Obrigada Helena ;)
      ****

      Eliminar
  3. Há coisas que estão fora do vosso controlo (como os convidados não se divertirem), outras que estarei lá para ajudar a não acontecerem e outras que pura e simplesmente vão acontecer (os tais imprevistos) mas que acabam por ser histórias engraçadas para contar aos netos!
    Vai correr tudo bem. Trust me.
    O mais importante é relaxar e aproveitar. É o vosso dia :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por vos ter ao meu lado a controlar tudo hehe =)
      Obrigada ****

      Eliminar