Dicas,

As Fotografias: Amar ou Odiar

00:56 Branco Menta 0 Comments


Como alguns de vocês devem saber, a minha área está relacionada com o audiovisual, mais precisamente com fotografia. Tendo em conta que vou casar, uma das minhas primeiras preocupações foi escolher os fotógrafos. Infelizmente ainda existem muitos fotógrafos tradicionais que usam e abusam das montagens foleiras, e das poses forçadas. Abomino por completo esse género de fotografia.








O meu género de fotografia é aquele em que o fotografo deixa o casal à vontade e pura e simplesmente limita-se a fazer fotorreportagem. É verdade que vai haver sempre aquelas fotografias típicas com a tia X, o tio Y, e com as poses súper híper mega românticas. Mas no fundo, o que me chama a atenção num fotógrafo é a sua capacidade de mostrar através das fotografias como realmente foi o dia - sem intromissões ou poses forçadas.
Por isso, deixo aqui um conselho. Vejam muitos fotógrafos na Internet. Enviem e-mail a todos a pedir orçamentos e portefólios. E dentro do preço que podem gastar, façam uma lista daqueles que mais gostaram. Entretanto marquem entrevistas com todos e escolham aquele com que mais se identificaram. Houve entrevistas que fizemos que me fizeram ver que o meu feitio não iria conjugar muito bem com os dos fotógrafos (e isso não é bom).
Mas vá, não se preocupem porque ainda há muitos bons fotógrafos por aí. Procurem com calma, com cuidado e vão ver que vão encontrar um profissional competente e que se identifique com o género de fotografia que gostam.
















Fonte: Pinterest e You are not a Photographer

A Noiva

You Might Also Like

0 comentários: