estilista,

Vera Wang

22:33 Branco e Menta 2 Comments


Não sou assim muito dada a moda. Quando digo isto, não quer dizer que seja um zero à esquerda ou ande vestida com trapos :P Mas não sou expert, nem sei o nome de todos os estilistas, todos os géneros de tecidos, e por aí fora.
No entanto, existem duas estilistas que me enchem o olho no que toca a vestidos ou acessórios para casamento.
Uma delas é a Vera Wang. Sigo esta estilista nas redes sociais e por vezes ponho-me a pensar "que giro seria o meu vestido assinado por ela". Claro que é daquelas coisas impossíveis, mas ainda não se paga imposto por sonhar :P

Vou deixar aqui a colecção de noiva para a Primavera de 2015, intitulada por "Leveza do Ser", uma colecção delicada, disciplinada, sensual e sedutora.
Bem se sabe que os vestidos de Vera Wang são diferentes e por isso mesmo, tão procurados e tão únicos. Esta colecção não é excepção. No entanto, trocaria a parte de cima com a parte de baixo de uns quantos modelos, só para ficar um bocadinho mais ao meu gosto :D

O que mais gostei nesta colecção? O puff. Quem me conhece sabe que o meu vestido vai ser com muito tule, bem à princesa. E peço por tudo para que me fique bem. Tenho imenso receio de chegar à prova dos vestidos, e aquele modelo que tanto tenho sonhado não cair bem no meu corpo :/ Mas enfim... voltemos à colecção da Vera Wang :)

O que menos gostei: para além da magreza imensa das modelos, foi a renda exagerada. A renda quer-se com qualidade e não pomos a qualidade em questão, mas um vestido com renda dos pés à cabeça não me desperta o mínimo interesse.

Já chega de blá blá e passemos às imagens :D
Passem depois pelo Facebook do Blog para ver um vídeo promocional desta colecção.


Look 1


Look 2


Look 3


Look 4


Look 5


Look 6


Look 7


Look 8


Look 9


Look 10


Look 11


Look 12


Look 13


Look 14


Look 15


Look 16


Look 17


Look 18


Look 19


Look 20


Mas no fundo no fundo, aqui ficam os três modelos que me levariam ao altar.






A Noiva

You Might Also Like

2 comentários: