apresentação

Socorro! Fui pedida em casamento…

21:42 Branco e Menta 8 Comments



… e adorei :D

Bom! Este post serve como apresentação daquilo que aqui se vai passar.

É verdade que o meu tempo não é muito, mas vou tentar actualizar sempre que possível, e espero cativar mais jovens a querer dizer o “sim”. Ou pelo menos, ajudar aqueles que já sabem que vão casar, mas não têm ideia por onde começar.

Uma das coisas que me perguntam muitas vezes é: “Vais casar? Isso já não se usa. Porque não se juntam?”. Não sei se são daquele tempo das princesas Disney, mas eu sou. E desde pequena que sonho em casar, vestida num lindo vestido de noiva. É verdade que os tempos são outros, que a economia é outra, mas tudo se consegue com esforço e dedicação. Casar pode ser caro, mas também pode não ser. Depende tudo da vossa força de vontade e de alguma criatividade.

Mas voltando à minha história: namoro com O Noivo há quase 13 anos e há muito que falamos em casamento. Mas por motivos de ordem financeira, por querer acabar um curso, e por algum receio, nunca saímos de casa dos nossos pais. Felizmente, O Noivo teve a iniciativa, e no ano passado (mais precisamente no dia 22 de Novembro) fui pedida em casamento. Desde então, a nossa vida tem girado muito à volta do mesmo tema.

As nossas pesquisas sobre o assunto começaram a aumentar, os pins no pinterest também, bem como os e-mails de pedido de orçamento.

Aqui neste blog vou mostrar um pouco daquilo que é esta minha vida de Noiva pesquisadora e de um Noivo cheio de talento.

Espero que gostem, que sigam e que comentem muito ;)

PS: o nome do blog fará sentido à medida que for contando os planos para o casamento :D

A Noiva

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Eu também sou do tempo das princesas do google mas confesso que nunca me pensei em casar. Nem casar nem ter filhos. Mas quando conheci o Daniel e à medida que a relação evoluiu mudei de ideias. Às vezes também é uma questão de encontrar a pessoa certa. E acho que tu e o NOIVO são um dos melhores casais que já conheci :-)

    Quanto ao orçamento concordo contigo, é caro mas não é impossível. No meu casamento fiz o painel, as ementas, os convites, etc e acabei por poupar muito com isso.

    Fico a aguardar, com curiosidades, os próximos posts!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Princesas do google", aahah. Já somos tão internautas que Disney já é google :P
      Eu sempre pensei. Mas concordo contigo. Quando encontras a pessoa certa, todos esses planos fazem muito mais sentido.
      Oh <33 Obrigada =))

      Ainda me lembro do nosso almoço em que dizias que sim senhora, era possível eu casar, e que EU IA CASAR! E aqui estamos nós :D
      Obrigada por todo o apoio.

      Eliminar
    2. lol. Eu acho que escrevi "Princesas da Disney" não sei como apareceu "Princesas do google"!

      De nada! Conta sempre comigo!

      Eliminar
    3. Se estavas a escrever no iphone, então é normal. O meu telemóvel tmb escreve coisas absurdas lol

      Eliminar