Inspiração,

Pinterest como inspiração

20:00 Branco e Menta 0 Comments


Muitos de vocês já devem conhecer o Pinterest. Mesmo tendo conhecimento da existência deste site, podem não o usar com regularidade ou simplesmente nunca se terem dado ao trabalho de se inscreverem.
Eu inscrevi-me no Pinterest há algum tempo, mas mal ligava ao site.
Mas assim que decidimos casar, começámos a usar o Pinterest com mais regularidade. Criámos uma pasta "Wedding" onde vamos colocando tudo aquilo que achamos interessante e que nos poderá dar ideias quando estivermos com falta de criatividade.
Se forem como nós, que vamos fazer toda a parte gráfica do casamento, o Pinterest é uma boa fonte de inspiração.
Também para aquelas noivas que querem fugir um pouco ao tradicional, encontram nesta plataforma um leque enorme de ideias que poderão ser muito úteis no futuro.

Basta procurar na barra de pesquisa, e irem colocando "pins" nas fotografias que mais gostarem. Maior parte das fotos são redireccionadas para os sites originais, o que por vezes é uma agradável surpresa, porque os sites poderão ter mais posts interessantes sobre o assunto que pesquisam.

Se procurarem por Convites de Casamento
Wedding Invitations



Se procurarem por Vestidos de Noiva
Wedding Dresses



Se procurarem por Bolos de Noiva
Wedding Cakes

Usem e abusem do Pinterest. Também podem sacar a aplicação para o vosso smartphone. Dá sempre jeito naquelas alturas que estamos com pouco sono, estar na cama à caça de "pins" no Pinterest :D
Se já tiverem conta e quiserem deixar aqui o link para vos adicionar, estão à vontade :D Caso prefiram, podem adicionar o meu ;)

A Noiva

You Might Also Like

0 comentários: